18 de abril de 2009

A minha colecção.

14 comentários:

Anónimo disse...

deixame compra alguns avioes

M.C disse...

Desculpa??? Pode ser mais explícito sff.

Saudações

Anónimo disse...

olá amigo.
vê o meu blog eduardoaircraftcollection.blogspot.com

um grande abraço

Anónimo disse...

Boas,

Grande colecção.
Gostava de saber onde compras alguns dos modelos maiores da tua colecção. Estou interessado em comprar uns mas não encontro nenhuma loja em Portugal.
Cumps.

M.C disse...

www.oceanwings.com - Portugal

Mas costumo comprar (de confiança) também em www.aviationmegastore.com


No meni à direita aqui do blog tens mais links de lojas on-line.


Cps

Anónimo disse...

boas,

chamo-me ricardo nunes e encontrei o teu blog numa busca por 3 aviões se possível em metal, nunca comprei modelos não sei se existem, trata-se do ME-262, F-86 sabre e Mig-15.

sabe de algum local fisico ou na web onde se possa adquirir este tipo de items?

obrigado

Anónimo disse...

Ola

Gostava de poder ter um boeing 747-400 mas não o encontro pode ajudar-me

M.C disse...

Olá , tem a minha sugestão a outro visitante um pouco mais acima.

Saudações e obrigado pela visita

**JB*13** disse...

Boas

É bom ver que sou um dos unicos em Santa Maria a gostar de aviões, muitos colegas meus dizem que sou louco, só por gostar de aviões. Eu digo muitas pessoas tem vicios uns é de fumar outros é por droga, eu sou por aviões. Como custumo dizer cada um tem a sua panca, e é bom ver que tem mais pessoas como eu.
Já agora quantos aviões em que tem?
Eu comecei a minha colecção á pouco mais de 2 anos. E infelizmente só compro quando vou a ponta delgada ou alguem vai lá e traz-me, actualmente a minha colecção é pequena é de cerca de 60avioes, deste B-1, B-2 F-16 até ao A380. Mas tou a fazer umas pesquizas e as minhas proximas compras irão ser o Antonov 124, o C-130 e o meu "rei" o A330.

Abraços
José Henrique Braga

M.C disse...

Olá José.

Agora fiquei curioso. Conhecemo-nos?


Sobre a minha colecção, quero dizer-te que só me interessam os aviões que estiveram ou continuam a passar em Santa Maria. Exactamente nas cores correctas.

Tenho uma lista enorme de aviões mas o que dá trabalho é certificar-me a pintura e ano (+-) que escalaram LPAZ.

Abraço
Marco Coelho

**JB*13** disse...

Boas
Desculpe se só agora respondi, mas eu pensava que ja tinha respondido mas afinal parece que não.

Sim, faz muito bem que faça colecção só dos aviões que passaram no nosso lindo aeroporto, afinal ja passaram cá tantos que praticamente perdemos a conta.

Quanto á parte de nos conhecermo-nos, eu sei quem é e talvez tambem saiba quem eu sou, mas apenas por vista, porque nunca falamos. Afinal de conta vivemos num meio tão pequeno que conhecemo-nos uns aos outros.

Abraços
José Henrique Braga

Anónimo disse...

Olá, Chamo-me Lizandra. Adorei a sua coleção.
eu pretendo comprar um avião, para oferecer. Mas queria um específico da companhia aerea de Angola.
Será que me pode ajudar?
Visitei os saites que referiu numas das alínias, mas não me ajudou muito. Compreimentas e até mais. Aguardo resposta.

M.C disse...

Olá Lizandra,

Realmente da TAAG (deve ser este que procura) nunca pesquisei. No entanto quando me faltam alternativas tento o EBAY.


Pode ser que tenha sorte.

Cps e disponha
Marco

Anónimo disse...

muito obrigada MC. dei uma vista de olhos e e penso que vou encontrar algo.
cmps, Lizandra